Projeto Interação chega em Vespasiano para 150 crianças e jovens




A prática regular do esporte contribui de maneira significativa para uma vida saudável. Além de oferecer a qualidade de vida, proporciona a formação de cidadania, inclusão social e o respeito. Na vida das crianças e adolescentes, principalmente, é um grande passo na construção de valores como agentes transformadores da sociedade.

 

Alinhada a esses princípios, a Cimentos Liz investe mais uma vez em Vespasiano, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. Desde novembro, o Projeto Interação beneficia 150 crianças e adolescentes do município com aulas de futebol de campo, ministradas pelos ex-jogadores do Cruzeiro e do América - Palhinha e Vandinho. Os alunos recebem toda a estrutura necessária para os treinos, inclusive camisa, short, meião e chuteira.

 

Em parceria com as escolas municipais Elza Maria Drumond Toledo, Maria Cecília, Sebastião Fernandes; e as escolas estaduais Guilherme Hallais França, Nila Faraj e Padre José Senabre, as turmas foram formadas. E para aumentar o time, filhos dos colaboradores da Cimentos Liz também participam.

 

O Projeto Interação acontece às terças e quintas-feiras, no Campo Vespasiano. Prestigie os futuros campeões do futebol!